logo-e2doc3

O e2Doc é um sistema integrado de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) que oferece em uma única plataforma as funções para gestão de processos de documentos, captura, indexação, pesquisa e segurança integrado a uma estrutura segura e robusta.

Papel ou documentos eletrônicos
Utilizando um scanner para digitalização de documentos ou trabalhando com documentos eletrônicos (xls, doc, pdf, ppt e outros) o e2Doc possui ferramentas para auxiliá-lo nas tarefas do dia a dia e na rápida implementação de um sistema de GED em sua empresa.

Uma interface, muitas aplicações
Configure modelos de documentos, índices, pesquisas e acessos rapidamente. A flexibilidade do software garante que desde bureau’s de serviços, pequenos escritórios e grandes empresas possam utilizar o e2Doc para gerenciar documentos. Solução robusta e distribuída para gerenciamento de um grande número de documentos, e-mail, vídeos, documentos eletrônicos. Armazene e distribua a informação com um simples click.

img-nova
Segurança é a palavra chave
Com controle de acesso sobre as operações, integrados ao sistema operacional o e2Doc guarda suas informações, criptografando e assinado digitalmente todos os documentos armazenados. Registra todos os acessos e permite a rastreabilidade de todas as ações.

Facilidade, modularização e integração
A estrutura do e2Doc tem como característica a facilidade de uso. Em uma única tela com todas as funções disponíveis, sem perder tempo procurando como fazer. Além de disponibilizar tais facilidades o e2Doc permite integração com outros sistemas, como ERPs e CRMs, facilitando ainda mais o acesso aos documentos, tenha o que há de melhor em sistema de GED e ECM.

GALERIA DE IMAGENS

*Clique na imagem para ampliar

PRINCIPAIS CARACTERISTÍCAS

•Banco de dados: Mysql , Sql Server Oracle e Postgree.
•Capacidade para mais de 100 milhões de documentos.
•Visualiza TIF, JPG, BMP, PDF, MSOffice e outros.
•Múltiplas configurações do scanner.
•Filtros para tratamento das imagens (deskew, autocrop, etc).
•Índices configuráveis e por tipo de documento.
•Editor de Imagens com múltiplos recursos.
•Atende as metodologias de indexação para diversas áreas.
•Inclusão de arquivos por bacth ou individual.
•Importação e exportação de documentos e índices.
•Backup em CD/DVD dos documentos com sua localização.
•Criação de CD/DVD pesquisável.
•Segurança com restrições de acesso aos documentos.
•Controle de auditoria.
•Controle de versão e revisão dos documentos.
•Permite incluir comentários, favoritos.
•Múltiplos bancos, permitinde gerenciar diversos projetos.
•Interface intuitiva.
•Facilidade integração com outros sistemas.
•Rápida integração e pesquisa em BD para validações e auditorias
•Leitura de diversos modelo de Código de Barras
•OCR Full ou por Zona.
•Assinatura Digital (propria e padrão ICP-Brasil).

RECURSOS

PDFProspecto do Produto